Coluna PQE

Coluna PQE

Vem aí o Enacon 2017 

Estão abertas as inscrições para o Enacon 2017 (Encontro das Administradoras de Condomínios), que, neste ano, terá como mote “Inovação, gestão e fidelização”. O evento acontece entre os dias 4 e 5/10, na sede do Secovi-SP, na capital paulista, e tem como objetivo agregar conhecimento e proporcionar networking entre os profissionais da área. Destinado a empresários e profissionais do segmento, o evento contará com palestras sobre temas importantes relacionados à administração imobiliária e de condomínios, trazendo abordagens e soluções inovadoras para a melhoria da gestão e fidelização do cliente.

Entre os palestrantes confirmados estão o economista Ricardo Amorim, que ministrará a palestra “Panorama político e econômico brasileiro”; o palestrante Clóvis de Barros Filho, doutor em filosofia, que falará sobre o tema “Para inspirar, motivar e impulsionar seu negócio”; e o advogado e ex-desembargador do TJ-RJ, Sylvio Capanema, que participará do painel jurídico “Dúvidas mais frequentes no segmento condominial”, além de muitos outros especialistas presentes ao evento.

“O Enacon é um dos eventos mais importantes para quem atua na área de administração imobiliária e de condomínios. Além da troca de experiência e do networking com profissionais de todo o Brasil, agregamos conhecimentos e acompanhamos um rico debate sobre temas relevantes para o exercício da atividade”, comenta Jaques Bushatsky, membro do Conselho Jurídico do Secovi-SP e coordenador do Programa Qualificação Essencial (PQE) da entidade.

Hubert Gebara, vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP, área responsável pela iniciativa, diz que a programação foi cuidadosamente preparada tendo em vista os anseios e os desafios dos profissionais deste segmento, colocando em debate as principais práticas e tendências da administração condominial e ilustrando a sua complexidade. “Essa rica programação, aliada a uma ampla exposição de produtos e serviços para o segmento condominial, compõem o ambiente ideal para disseminar conhecimento, compartilhar experiências e conectar os participantes com o que há de mais relevante nesta área. Participar de um evento como o Enacon é investir no futuro da administração de condomínios, colaborar para seu desenvolvimento nos mais diversos âmbitos e estar um passo à frente do mercado imobiliário”, destaca.

Para as empresas inscritas no Programa Qualificação Essencial, a participação no evento acarretará numa pontuação diferenciada para a obtenção da certificação 2018. Inscreva-se: www.enaconsecovi.com.br.  

Uma escola para o mercado imobiliário

Em um ambiente de negócios marcado pela constante necessidade de inovação, agilidade, flexibilidade, diferenciação e competitividade, torna-se necessário desenvolver ferramentas de geração e disseminação de conhecimento cada vez mais focadas no negócio e na estratégia de cada organização.

Primeira do gênero no setor imobiliário, a Universidade Secovi já promoveu 778 turmas e formou 22.278 alunos em mais de 16 anos de atividades. As iniciativas da universidade corporativa do Sindicato da Habitação contribuem para o aprimoramento de profissionais e empresários ligados aos mais diversos segmentos.

“Os profissionais, cujas empresas estão inscritas no PQE, se beneficiam duplamente ao ingressarem na UniSecovi, pois todos os cursos pontuam para a obtenção do certificado do programa e ainda promovem uma grande atualização curricular, mantendo-os atualizados e capacitados para o enfrentamento das demandas da sociedade e para os desafios do mercado”, pontua Jaques Bushatsky, pró-reitor da Univerdade Secovi e coordenador do PQE.

 

Ano 11 | Nº 96  | Julho de 2017

 

 

  Leia as colunas anteriores:
»   PQE: inscreva-se e garanta os benefícios
»   Setor imobiliário: prepare-se para estar apto às oportunidades
»   Economia criativa, uma nova realidade

Meu Secovi

Certificações 2017

  • - Locação (120)
  • - Compra e Venda (123)
  • - Adm. Condomínios(137)
  • - Loteamento (35)